Morador de rua pede esmolas nos semáforos abraçado do seu 'cãomigo'

Embora o ato seja comum, a cumplicidade dos dois chamou atenção de fotógrafo e a imagem rapidamente viralizou.

É comum na pressa do dia a dia avistarmos pessoas em situação de vulnerabilidade social pedindo ‘um troquinho’ nos semáforos da vida.

Alguns acabam nos chamando mais a atenção do que outros e um desses casos aconteceu em Campo Grande – MS. Explicamos o porquê: o morador de rua não vai pedir ajuda sozinho aos carros que param, ele vai acompanhado e abraçado do seu cachorro, o Amarelinho.

Uma foto tirada dos dois amigos no trânsito pelo fotógrafo Paulo Francis, viralizou nas redes e conquistou os internautas e não é difícil descobrir o motivo, afinal o laço de lealdade e amizade entre os dois é nítido na imagem e acaba se sobressaindo sobre qualquer texto descritivo.

Foto: Paulo Francis

Fonte: Campo Grande News

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo.
Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários