Menino de 9 anos ama tanto seu gatinho que decide construir casa de dois andares

Por
em Notícias

Desde bebê, o pequeno Peyton Harris, de nove anos, pede aos pais para que o deixe adotar um gatinho.

Finalmente, no final do mês passado, eles permitiram. Após uma série de visitas a abrigos de animais, a família conheceu a simpática gatinha Luna Lovegood, e foi amor à primeira vista.

“Ele estava de coração e alma querendo essa gata em particular”, disse Lauren Harris, mãe de Peyton, ao portal The Dodo. "Ela já tinha um pedido de adoção preenchido, então tivemos que esperar para ver se eles a adotariam ou passariam adiante."

Luna foi levada para casa poucos dias depois do primeiro encontro, tendo que aguardar somente a papelada de adoção ser oficializada.

Em seu novo lar, a gatinha de quatro meses fez amizade até com o cachorro da família.

"Luna é incrivelmente afetuosa, e é por isso que meu filho gostou tanto dela", disse Harris. "Meu filho é bastante introvertido, então queria um gatinho que se aconchegasse e lhe fizesse companhia”.

Após cerca de um mês vivendo com Peyton, sua mãe decidiu que queria fazer algo especial para a pequena.

Ela convidou o filho para ajudá-la a presentear a gatinha de alguma forma. Peyton teve a ideia de construir uma casa na árvore para gatos - e não uma casa qualquer… Mas com dois andares!

A família gostou da ideia e se engajou na construção do segundo lar de Luna.

"Meu filho teve controle criativo completo da planta e fez grande parte do edifício, inclusive a pintura", disse Harris.

Foram cerca de quatro trabalhosos dias até a casa na árvore ficar pronta.

E ela ficou incrível!

São dois andares, uma varanda, uma rampa de acesso ao segundo andar, telhado com com dobradiças e um piso personalizado. Perfeito para Luna!

"Ela amou a casa. Desde que ficou pronta, Luna tira todas as suas sonecas nela", disse Harris. "Começamos a alimentá-la na varanda também, para que meu cachorro não tenha acesso à comida dela."

Aproveite, Luna.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: The Dodo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.