Em momento adorável, beagle abraça gato e ambos apreciam vista de janela

Por
em Cães

Quem disse que cão e gato não se dão bem e que não podem ser melhores amigos, mentiu. E eu posso provar. Lisa Plummer de North Liberty, Indiana (EUA), flagrou seus bichinhos em uma linda cena de companheirismo e amor que surpreendeu até mesmo ela.

Segundo o Daily Mail, em março de 2020, o cão Bo, da raça beagle, de cinco meses, observa o gato Jasper que está sentado no sofá olhando para fora, e resolve se juntar a ele, o abraçando. Isso mesmo, não satisfeito apenas com a companhia, o pequeno e amoroso Bo, quis abraçar seu maninho.

Confira abaixo o lindo momento:

É de derreter o coração de qualquer um, né? Lindos demais!

Vídeo: apresentando cães e gatos

Bo e Jasper, provaram que cães e gatos podem ter uma convivência pacífica.

Alexandre Rossi, especialista do comportamento animal, convidado pelo GrupoPCM, o maior Pet Center da América Latina, dá dicas de convivência entre cães e gatos. Confira!

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com