Após perda de amigo cachorro, cavalo aceita depois de anos reaproximação com outro canino

Por
em Cães

Esse pequeno labrador chamado Yoken, de McLean, Virgínia (EUA) que está sendo treinado para ajudar crianças e adultos que possuem algum tipo de deficiência, deu um show de simpatia ao visitar um celeiro.

Segundo o The Animal Rescue Site, interagindo com muitos cavalos no local, Yoken pareceu se identificar com um em especial, o Rio. Os funcionários dizem que o cavalo não era fã de cachorros e apenas suportava filhotes, havia perdido seu único e verdadeiro amigo canino, o Hamlet.

Desde então, Rio não se apegou em mais ninguém. Até a chegada de Yoken. Quando se encontraram, o pequeno prontamente estendeu a língua para Rio, que retribuiu o carinho, lambendo o focinho de Yoken. Veja o vídeo:

Muito fofos, gente! Não temos dúvidas de que Yoken será um excelente cão-guia, capaz de dar amor a todos!

Vídeo: a raça labrador

Cada raça tem a sua particularidade e cada cão o seu temperamento. O labrador é conhecido por ser brincalhão, simpático e obediente e o seu temperamento permite que seja um ótimo cão de serviço.

Richard Rasmussen, biólogo, aventureiro e apresentador, no quadro Guia de Raças do seu canal no YouTube, fala sobre o labrador retriever. Confira!