Cadela da raça shar pei ataca ladrões e impede que eles levem seu parceiro canino

Por
em Notícias
Casal que protege um ao outro, segue unido. Depois dessa história, não temos dúvidas disso.

Hulk, um cachorro de três anos, foi literalmente salvo pela sua 'esposa', Rolo.

O caso aconteceu quando ladrões tentaram roubar Hulk na residência da família em Swanscombe, na Inglaterra. Quando estavam carregando Hulk, os ladrões foram surpreendidos pela cadela da raça Shar Pei que correu e avançou neles fazendo com que soltassem seu companheiro e fugissem.

A proprietária dos animais, Leanne Powell, falou em seu Facebook que a ação de Rolo foi fundamental para espantar os meliantes. Afinal, a cadela não queria perder seu "amor" e pai de sua filhote de quatro meses.

"Rolo saiu em disparo e pulou nele - os dois caíram no chão. Ela correu novamente como louca e pulou em cima dele. Ela estava ficando louca mesmo", disse.

Leanne disse que após Rolo ter salvado o dia de maneira incrível, ela ainda deu muito amor e lambidas em Hulk, que estava visivelmente chateado pelo ocorrido.

A proprietária deixou, ainda, um recadinho para os ladrões. "Antes de tentar roubar meu cachorro, vocês podem querer saber que eu tenho dois outros cães que teriam resolvido o 'problema' se eles tivessem chegado até você", salientou.