Cadela cega e seu irmão 'guia' encontram juntos um novo lar após serem resgatados

Por
em Notícias

Felizmente essa garota não teve dificuldades em ser adotada apesar da deficiência e, com mais sorte ainda, não perdeu o seu companheiro de vida, seu irmão.

É incrível ver que mesmo em situações difíceis, os animais conseguem explorar e doar o melhor de si. Alguém completamente sem compaixão, abandonou uma cadela e os seus oito filhotes, de apenas três meses, na Califórnia. Felizmente, um homem encontrou os animais, adotou a mãe e levou os filhotes para o abrigo Helen Woodward Animal Center, em Rancho Santa Fe.

Já estabelecidos no abrigo, os funcionários perceberam que uma das filhotes não interagia da mesma forma que os demais, chamando assim, a atenção para duas deficiências que ela apresentava - surdez e cegueira.

Star, como foi nomeada, apesar da sua condição física, era uma menina de muita sorte, afinal, o seu irmão Denver estava lá para ajudá-la a seguir com a vida, mesmo com as dificuldades aparentes.

Agindo como um verdadeiro cão guia, Denver está sempre por perto, enquanto Star ainda aprende a desfrutar dos seus outros sentidos. Mas a parte boa dessa história não acaba aqui, a dupla de irmãos foi contemplada ao achar um lar que acolheu os dois.

Um casal solidário morador de Encinitas, foi o responsável por adotar os irmãos sortudos que ganharão ainda, um ano de alimentos para cães, que foi doado por um patrocinador generoso! Quanta sorte Denver e Star tiveram em poder permanecer juntos!