Abrigo de cães pega fogo e policial feminina salva 67 animais em ato heroico

Um incêndio assustador e devastador ameaçou a vida de 67 animais que estavam em um abrigo em Vacaville, Califórnia, nos Estados Unidos.

O fogo devastou todo o terreno ao lado da instituição e estava quase atingindo o abrigo. Para salvar a vida dos animais, uma policial resolveu agir e resgatou sozinha alguns cães. A policial Carly Stone, do Departamento de Polícia de Vacaville, foi a heroína que agiu e se arriscou em prol dos cachorros.

Foto: SPCA / Facebook
Foto: SPCA / Facebook

Depois de resgatá-los, ela colocou os cachorrinhos em seu carro. “Eu não tinha nenhum lugar para colocar os cães, eles pareciam estar felizes por estar comigo”. Enquanto isso, os demais animais foram levados ao estacionamento e a comunidade local começou a ajudar com doações de alimentos e roupas de cama.

Foto: SPCA / Facebook
Foto: SPCA / Facebook

Alguns até abriram suas casas para os pets enquanto o fogo era combatido. O fogo queimou uma grande parte da propriedade e, por um fio, não atingiu o abrigo.

Foto: SPCA / Facebook
Foto: SPCA / Facebook

Veja o momento do resgate:

Com tanta emoção durante esse período, essa história não poderia acabar apenas com a notícia do incêndio controlado, né? A policial Stone, assim como outros envolvidos no resgate, resolveram adotar alguns dos animais.

Que desfecho maravilhoso! Além de terem sido salvos, alguns deles ainda ganharam novos e amorosos lares. Que esse fim aconteça para todos!

Foto: SPCA / Facebook
Foto: SPCA / Facebook

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários