Abrigo de cães pega fogo e policial feminina salva 67 animais em ato heroico

Por
em Notícias

Um incêndio assustador e devastador ameaçou a vida de 67 animais que estavam em um abrigo em Vacaville, Califórnia, nos Estados Unidos.

O fogo devastou todo o terreno ao lado da instituição e estava quase atingindo o abrigo. Para salvar a vida dos animais, uma policial resolveu agir e resgatou sozinha alguns cães. A policial Carly Stone, do Departamento de Polícia de Vacaville, foi a heroína que agiu e se arriscou em prol dos cachorros.

Depois de resgatá-los, ela colocou os cachorrinhos em seu carro. “Eu não tinha nenhum lugar para colocar os cães, eles pareciam estar felizes por estar comigo”. Enquanto isso, os demais animais foram levados ao estacionamento e a comunidade local começou a ajudar com doações de alimentos e roupas de cama.

Alguns até abriram suas casas para os pets enquanto o fogo era combatido. O fogo queimou uma grande parte da propriedade e, por um fio, não atingiu o abrigo.

Veja o momento do resgate:

Com tanta emoção durante esse período, essa história não poderia acabar apenas com a notícia do incêndio controlado, né? A policial Stone, assim como outros envolvidos no resgate, resolveram adotar alguns dos animais.

Que desfecho maravilhoso! Além de terem sido salvos, alguns deles ainda ganharam novos e amorosos lares. Que esse fim aconteça para todos!