Motorista para carro em posto para ir ao banheiro, cão de rua entra em seu carro e o convence a adotá-lo

Por
em Notícias
Se esse era objetivo do cachorro, eu não sei, mas que foi concluído com sucesso, isso foi…

Para ajudar o outro nem sempre se precisa de grandes esforços, o pedido de ajuda pode chegar das mais variadas formas, a sensibilidade em ver e acolher já são suficientes.

Um caso que ilustra isso muito bem, é do motorista Bill que viajava de Arkansas para Missouri, nos Estados Unidos, e após ter parado o carro para ir ao banheiro, se deparou com uma surpresa alojada no banco do carona quando voltou: um cachorro de rua, com semblante triste e com os ossos aparentes.

O cachorro que entrou provavelmente pela janela, percebeu que ali se encontrava uma boa oportunidade de abrigo. O melhor dessa situação foi a reação de Bill, que não o expulsou e ainda decidiu adotá-lo.

Enquanto dividia com o cão o único alimento disponível no veículo - alguns biscoitos -, Bill ligou para a sua esposa contando sobre a novidade, que não só a recebeu muito bem, como deu um nome a ele: River.

Ao chegar em casa, no entanto, uma atitude do River surpreendeu os novos donos. Ele não quis descer do carro, provavelmente com medo do que poderia acontecer, tadinho.

Carinhosamente então, Bill o abraçou e o levou para dentro de casa, onde pôde conhecer sua nova família.

Apesar de ser uma situação incomum, aquele cachorro sabia o que estava fazendo, afinal Bill já era um velho adepto a adotar cães abandonados, sendo esse, portanto, o integrante de número quatro.

Após ganhar comida, uma cama quentinha e aconchegante, River foi levado ao veterinário, onde foi descoberto ferimentos no pescoço e rosto, além de vermes no coração, mas que foram tratados. Agora River está melhor do que nunca!

Ser acolhido, receber um lar cheio de amor e de irmãos para brincar. Nada mal hein, River!?