Vivendo sozinhos e nas ruas, cães filhotes abraçam um ao outro para se protegerem

Por
em Cães

Dois cachorrinhos filhotes andavam sozinhos e perdidos pelas ruas da cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã. Apesar dos riscos e da tristeza de não ter um humano para protegê-los e alimentá-los, eles tinham algo muito valioso: a companhia um do outro.

Mesmo amedrontados, a dupla não se desgrudava e ficava abraçada. O maiorzinho colocava as suas patinhas no pescoço do menor, o protegendo. Gente, que gesto é esse? Coisa mais linda!

Segundo o Daily Mail, um portal de notícias britânico, felizmente eles foram resgatados por monges e levados para um templo budista onde foram abrigados. O caso aconteceu em julho de 2016.

No local, eles ainda permaneciam juntos e colados um ao outro. Mas conforme foi passando o tempo, eles foram se sentindo mais à vontade e familiarizados com o ambiente.

Até quando a dupla está separada eles mantêm a mesma postura, olha só:

Que fofinhos, né?

Só de ver as fotos desses dois, dá para perceber o quanto eles são especiais. Ficamos felizes que eles tenham encontrado um local cheio de amor para viver, muito lindos!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com