Cadela que vivia em abrigo dança para chamar atenção de possíveis adotantes

Por
em Cães

A realidade de centenas de abrigos é a de acumular muitos animais, que por mais adoráveis que sejam, não são adotados. Parece que sentindo isso, eles criam maneiras de se destacar, para parecerem fofos ou ‘adotáveis’ e dessa forma atrair um lar permanente.

Se a filhote Ginger, de apenas um ano, sabe disso ou não, eu não sei, mas que a tática dela de chamar a atenção e ser extremamente fofa deu certo, isso deu.

Vivendo em um abrigo em Orange Country, Flórida, nos Estados Unidos, a cadela não despertava muitos interessados em adotá-la, então um dia ela resolveu mostrar as suas habilidades a uma funcionária do local.

Quais seriam essas habilidades? Ginger era uma entusiasmada dançarina, e das melhores.

Enquanto a funcionária a observa, Ginger se ergue sobre as patas traseiras e se arrasta para trás e para frente das grades do canil. O rabo dela abana; a língua dela sai. Ela pode dançar por alguns segundos antes de se cansar e voltar para as quatro pernas.

Que cena encantadora, não é? Felizmente, a mulher filmou o momento e compartilhou nas redes sociais, que acabou chamando a atenção de milhares de pessoas. Em poucas horas o número de visualizações era de 500.000, com 8.500 compartilhamentos e 2.500 curtidas.

Com tanta repercussão, muitas pessoas se mostraram interessadas em adotar essa cadela tão especial. O que, felizmente, aconteceu. Após alguns dias, o Abrigo de Animais de Orange County postou no Facebook que Ginger havia sido levado para casa por um casal apaixonado por ela.

Não poderia ser diferente, quem não ia querer ter por perto uma parceira de dança tão habilidosa assim, não é?

Confira os passinhos que foram capazes de fazer tantas pessoas se apaixonarem por ela!

Vídeo: jovem adota filhote doente que cresce e vira um pit bull gigante