Veterinários se negam a eutanasiar cadela de família que 'não gostava mais dela'

Por
em Cães

Mesmo sendo tão bons e repletos de qualidades, alguns cães passam por experiências cruéis e desoladoras.

Dócil, gentil e com um bom estado de saúde, o futuro da cadela Holly de 11 anos, estava nas mãos dos seus donos egoístas e maldosos que a levaram para ser sacrificada, na época da Ação de Graças, em 2019.

Sem nenhum motivo aparente, o avô e a neta declararam “Nós simplesmente não a queremos mais”. Lamentável!

Tamanha frieza chamou a atenção da equipe médica veterinária que resolveu intervir quando ouviram dos donos a frase: “nós realmente não gostamos dela. Nós gostamos mais dos nossos outros cães”.

Os veterinários pediram ajuda para a ativista Melissa Elliot Smith, que é voluntária na organização de resgate Old Dog Início, na Geórgia.

Smith, assim como a equipe, ficou espantada com a atitude da família e, mesmo estando com o espaço lotado de cães, acolheu a doce Holly. “A cadela era incrivelmente doce e parecia ter uma saúde decente. A equipe não suportava sacrificá-la”, disse Smith.

Mesmo livre das más intenções dos seus ex donos, Holly ainda podia sentir a rejeição e não queria sair da cama, conta Smith. A cena fez a voluntária se empenhar ainda mais em busca de um lar definitivo para ela, o que, felizmente, aconteceu.

Com uma foto de Holly, Smith escreveu uma legenda emocionante e compartilhou em seu Facebook, que tem o seguinte trecho:

"Eu sussurrei para ela e prometi que, a partir de agora, ela sempre será amada e desejada, não importa o que aconteça", dizia seu post que rendeu milhares de curtidas e compartilhamentos, fazendo com que muita gente entrasse em contato para adotá-la.

Holly ganhou um lar em que a dona é veterinária e que tem duas crianças para brincar e se entreter.

“Ir para casa para morar com um veterinário significa que, não importa qual seja o futuro dela, ela estará nas mãos mais capazes possíveis. Ela vai ficar em uma família pequena, onde ela será admirada e adorada PARA SEMPRE", concluiu Smith.

Que desfecho maravilhoso, né? Que bom que Holly foi salva do destino horrível que seus ex donos haviam planejado para ela!

NOVO VÍDEO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE: