Bulldog viraliza após ser flagrada rolando na lama e perseguindo sua dona

Por
em Notícias

Igual uma porquinha, a buldogue Rose viralizou na internet graças a um vídeo onde ela se lambuza toda com lama.

As imagens do flagra foram divulgadas via Twitter por Sarah Rutherford, sobrinha da dona de Rose, e já acumulam mais de 5,7 milhões de visualizações.

Na legenda, ela escreveu: “Minha tia adotou uma cachorrinha recentemente [...] e nos enviou esse vídeo pouco depois. Acho que já o assisti aproximadamente 37 vezes”, brincou a jovem.

E, depois de assistir, é fácil entender por que o vídeo foi visualizado tantas vezes. Na filmagem, a pequena Rose enterra o rosto na lama sem pensar no amanhã e depois olha na direção de sua dona, fingindo não saber o que está acontecendo. Pura fofura!

A tia de Sarah gentilmente convence Rose a desistir da lama, o que ela acaba fazendo. No entanto, ela esqueceu que a porta dos fundos da casa estava aberta.

Apesar de pedir para Rose parar, ela não deu atenção ao aviso e entrou alegremente em meio aos gritos de pânico de sua tutora.

Confira o vídeo:

Dias depois, Sarah compartilhou outro vídeo, que mostra o que aconteceu com a casa de sua tia após a buldogue entrar toda enlamaçada. Divirta-se:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.