Homem se arrisca em rodovia para salvar cão assustado em meio aos carros

Por
em Proteção Animal

Ao perceber o cachorro correndo risco no meio da rodovia, o homem resolveu ajudá-lo e salvar a sua vida.

Rodovias são lugares naturalmente perigosos pelo grande fluxo de veículos, tanto para pessoas, como para os animais.

Por muitas razões, muitos cachorros acabam parando no meio delas e, assustados, não conseguem sair de lá ou acabam sendo atropelados. Embora seja uma situação indesejável, algumas pessoas têm a sensibilidade de percebê-los e fazer algo para ajudar.

Foi o caso desse homem que mora no Irã, e ao perceber um cachorro assustado no meio de uma via com grande movimentação de carros, parou o carro e foi socorrê-lo.

O homem se deparou com um animal extremamente assustado e imóvel, provavelmente por conta de toda adrenalina com a situação.

O homem insistiu na aproximação até conseguir segurar o cão e atravessar a via em direção ao carro. O resgate foi filmado e acabou gerando grande comoção na internet com a atitude altruísta do homem.

Assista o momento do resgate:

Felizmente esse cão foi salvo e agora está fora de perigo!

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com