Soldado descobre que sua namorada vendeu o seu cachorro enquanto estava em missão no Afeganistão

Ao servir o país, o soldado americano havia deixado o seu cão aos cuidados da sua namorada, o que ele não esperava, era a decisão que ela tomaria sem o seu consentimento.

Mesmo que as pessoas amem incondicionalmente os seus animais, isso não significa que as pessoas ao redor também os amem. Tem gente, inclusive, que consegue agir friamente ao ponto de vender o cachorro do namorado enquanto ele está servindo como membro do Exército em outro país. Parece bizarro, mas é uma história real.

O americano Robert Gabbert, de Colorado Springs, vive com o seu cachorro Baxter, da raça Shiba Inu, desde que ele era filhote. No entanto, cumprindo o seu papel como soldado, Gabbert foi enviado algumas vezes para o Afeganistão, ficando assim, distante de Baxter.

Na primeira missão no país, Gabbert deixou o seu cachorro aos cuidados do seu pai. Mas em outra missão em 2014, sua namorada se ofereceu para cuidar do cachorro.

Foto: Facebook /  Robert William Lee Gabbert
Foto: Facebook / Robert William Lee Gabbert

Para a surpresa de Gabbert, a sua namorada resolveu vender Baxter sem o seu consentimento. Independente do motivo que a tenha levado a fazer isso, ela poderia ter pedido ajuda ao pai do soldado, mas isso não aconteceu. "Ela nunca me ligou", disse o pai de Robert ao Daily Mail. "A próxima coisa que ouvimos foi que ela o vendeu na Internet!"

Ao descobrir que sua namorada havia se desfeito do seu mascote, é claro, a notícia deixou Gabbert devastado. “Esse é o bebê dele. Ele comprou o cachorro antes de viajar a trabalho pela primeira vez - disse o pai. “Ele ficou muito chateado quando descobriu que ela se livrou do cachorrinho.”

Quem não ficaria?

Foto: Facebook /  Robert William Lee Gabbert
Foto: Facebook / Robert William Lee Gabbert

A história acabou se espalhando e chegou até a família que havia comprado o pobre cão sem saber o que havia acontecido. A família, comovida, entrou em contato com Gabbert e optou em devolver Baxter para ele.

"Eu acho que houve tantas pessoas apoiando Robbie, que a família apresentou o cachorro e eles o devolveram”, disse o pai.

Aparentemente, as crianças já haviam se apegado a Baxter, mas mesmo assim, a família devolveu o cachorro ao soldado, todos foram compreensíveis. Afinal, ninguém gostaria de passar por uma situação dessas!

O questionamento que fica: será que Gabbert continuou com a sua namorada?

De qualquer maneira, ele reencontrou o seu cão, e é isso que importa!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários