Pastor alemão foge de casa, dono o encontra, mas horas depois descobre que ele é um ‘impostor’; confira

Por
em Cães

Em maio de 2020, o usuário José Henrique Kantovick de Imbuia, Santa Catarina, publicou um vídeo hilário em seu TikTok (@kantovick) rindo até não poder mais após descobrir que levou o pastor alemão chamado Tigrão, errado para casa.

Sim, ele confundiu seu cachorro com outro!

“O fato foi que meu cachorro fugiu, avistei esse no centro da cidade, pensei que era o meu, [mas não era]”, escreveu José na legenda.

Nas imagens, os dois pastores alemães - o original e o ‘impostor’ - ficam se reconhecendo, separados por uma cerca enquanto o dono ri da situação. Felizmente, tudo acabou bem no final e o dono do cachorro impostor foi encontrado.

O vídeo foi um sucesso: em menos de uma semana, acumulou mais de 348 mil curtidas e 6,4 mil comentários.

Assista abaixo:

Depois o dono faz um vídeo pedindo desculpas para o seu cãozinho, veja:

Vídeo: cão fujão

Os cães são animais muito espertos, quando querem algo eles não sossegam até conseguirem. E quando o assunto é fugir de casa para dar um rolê pelas ruas, não importa a altura do muro ou quão resistente é a cerca, eles darão um jeito de escapar.

Eduardo Carmo, adestrador canino, no seu canal do YouTube, fala sobre o que fazer com o seu cachorro fujão. Confira!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.