Cachorro vira-lata que vivia acorrentado é salvo e tem vida transformada em novo lar

Por
em Cães

Ao salvar um cão que vivia em péssimas condições, socorristas de uma ONG de resgate animal dos Estados Unidos, permitiram que ele pudesse viver e expressar a sua verdadeira essência, de um cachorro feliz e amoroso. Antes, isso jamais foi possível.

O cão batizado de Nelson, apresentou ainda, muita febre em resultado de uma infecção generalizada de carrapatos. Não podemos nem imaginar o que esse pobre ser sentiu na pele, mesmo não merecendo nada disso. Inadmissível que casos assim aconteçam!

Mas, no que dependesse dos voluntários, ele estaria livre dessa vida para sempre e se recuperaria em breve. Gradualmente, Nelson venceu a infecção, foi ganhando peso, confiança na vida e nas pessoas.

Depois de três meses, já recuperado, Nelson demonstrava a sua verdadeira personalidade, que era a de um cão feliz e extrovertido, e não demorou para que ele ganhasse um lar, informou o Paw Buzz,

Olha que lindo que ele ficou após a sua recuperação:

A família que o adotou já possuía outros cães que viveram em situação de rua e que independente dos seus traumas, agora constituem juntos uma família com muito apoio para transformar toda a dor, em amor.

Veja a evolução do pequeno Nelson:

Vídeo: o amor transforma

Os cães são animais amáveis! Donos de pets sabem que a presença deles têm o poder de transformar qualquer tristeza em alegria. Porém, há casos que os humanos transformam a vida do bichinho em tristeza, assim como foi com o cãozinho Nelson.

O canal do YouTube, Fatos Desconhecidos, apresentado por Ivan Lima, relata histórias de cães que foram maltratados, mas que felizmente foram resgatados e tiveram uma linda transformação de vida. Confira!