Cão golden retriever doentinho se comporta de maneira exemplar ao ter que usar nebulizador

O aparelho é motivo de incômodo para muitas pessoas, mas não para esse doce e comportado golden retriever.

Quando doentes, muitas crianças e até mesmo adultos não gostam muito de fazer nebulização, mas em muitos casos, é um procedimento necessário para a reabilitação da saúde. Agora, se nem as crianças às vezes ficam quietas para concluir o procedimento, imagina ter que utilizar o aparelho em um cachorro? Complicado, eu diria. Mas não para esse cachorro.

Ao apresentar uma tosse consistente e insistente, foi recomendado que esse golden retriever fizesse o tratamento com nebulizador para que pudesse melhorar, o que inicialmente, preocupou os donos, afinal o cachorro era bem hiperativo.

De qualquer maneira, eles iriam aplicar o tratamento, mas para a surpresa dos donos, o doente cão não poderia ter sido mais gentil e cooperativo com o processo. O golden simplesmente não hesitou em usar o aparelho, tão pouco se mexeu quando estava com ele. Quer um cão mais comportado que esse? Muito fofo, gente!

Foto: Youtube / ViralHog
Foto: Youtube / ViralHog

Ele merece ter a sua saúde reabilitada o mais rápido possível, só por ter sido tão colaborativo assim!

Assista o tratamento desse paciente exemplar:

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários