Vídeo: Em lar com diferentes pets, pastor alemão adora tirar soneca com ratinho que se aconchega em seu pelo

Por
em Notícias

É uma amizade bem improvável, mas que não poderia ser mais fofa e adorável.

Algumas relações de afeto são tão estranhas aos olhos humanos, que fica difícil acreditar que elas sejam reais. Essa história, com certeza é um desses casos que inicialmente lhe causará um certo estranhamento, mas em seguida você vai pensar, por que eu não vi isso antes?

Uma família que vive em Warrandyte, Austrália, é composta pelas mais variadas espécies — cachorro, gato, coelho, galo, rato, porquinho-da-índia, acho que não esqueci nenhum. Ah, e a sua humana, claro.

Todos vivem muito bem e em grande harmonia, mas o líder do grupo mesmo é o pastor alemão preto, Nuka. Em teoria ele já poderia facilmente ter abocanhado todos os seus irmãos — o que felizmente não aconteceu —, mas ele é tão dócil e gentil que acolhe além delesnovos membros que vão chegando à família.

Em abril, uma loja de animais local que teve que fechar por conta do coronavírus, procurou voluntários que pudessem acolher alguns deles, e Nicole Dates, dona de Nuka e todos os outros, acabou acolhendo um ratinho chamado Blue.

Nuka, como bom cão que é, não demorou para acolher o novo membro. Os dois não só se deram bem, como não se desgrudaram mais. Como Nuka é peludo, Blue encontrou nele o aconchego perfeito. Ele se acomoda no meio dos pêlos ou das pernas de Nuka e lá ele dorme. Bom hospedeiro, Nuka evita se mexer para acordar o roedor, mas quando ele acorda, o cão já trata logo de lhe dar um banho de língua, e Blue definitivamente não parece se incomodar com isso.

É inacreditável de tão fofo, confira:

Uma amizade improvável, mas que certamente é muito verdadeira e genuína.