Passeador de cães de Nova York tira fotos adoráveis de seus 'clientes' e internet fica apaixonada

Assim como o passeio, tirar foto faz parte da rotina e os cães tiram isso de letra.

Qualidades como criatividade e competência fazem toda a diferença na hora de um cliente contratar um profissional.

Graças ao efetivo serviço do passeador e adestrador de cães Tim Pink, que vive no interior de Nova York, Rose Zacek mudou de ideia em relação a desistir da guarda da sua labradora Lexi, já que ela não tinha muito tempo para levá-la passear e aproveitar momentos ao ar livre, o que a frustrava.

“Tim é a razão de eu não ter de precisar doar Lexi para outra família. Eu vou segurá-la o quanto puder”, disse Rose.

Foto: Instagram / saratogadogwalkers
Foto: Instagram / saratogadogwalkers

Além do profissionalismo muito elogiado pelos clientes de Pink, outro aspecto que chama a atenção, especialmente nas redes sociais, é a maneira que o passeador organiza a grande quantidade de cães para ficarem parados na mesma posição.

Foto: Instagram / saratogadogwalkers
Foto: Instagram / saratogadogwalkers

Mesmo eles sendo em muitos, os cachorros param estáticos, alinhados e comportados, todos olhando para a foto. Qual mágica ele faz? Essa é a dúvida de centenas de pessoas — e donos — que faz com que os cães permaneçam tão quietinhos.

Foto: Instagram / saratogadogwalkers
Foto: Instagram / saratogadogwalkers

Tirar foto com apenas um cão já é uma tarefa complicada, agora imagina com 20 e ao mesmo tempo? Pink indica um dos seus métodos na rotina de passeio com os cães.

“Quando chamado, cada cão olha para ele, não importa o que esteja acontecendo ao redor da matilha, inclusive quando alguém está passeando com o cachorro ou quando há tráfego”, diz.

Foto: Instagram / saratogadogwalkers
Foto: Instagram / saratogadogwalkers

Se é apenas isso ou não, não sei, mas que tem dado certo, isso tem!

Esse rapaz merece o sucesso que tem, pois, uma vez que sabe como ensinar comandos para os pets, os passeios ficam ainda mais seguros - e todo dono de pet valoriza isso na hora de contratar um passeador!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários