Mulher abandona filhote de chihuahua em banheiro de aeroporto com bilhete relatando maus-tratos de namorado

Por
em Notícias

O bilhete reportava agressões por parte do namorado da dona, por isso, ela o deixou no local para que ele pudesse ser adotado por uma ‘família amorosa’.

A crueldade humana com os animais, apesar de recorrente, é injustificável e foi o motivo que levou uma mulher a abandonar o seu cão no banheiro de um aeroporto.

As agressões constantes do seu namorado no filhote fez com que a mulher o abandonasse no local para protegê-lo do homem. O caso aconteceu em Las Vegas e o pequeno Chihuahua de apenas três meses foi encontrado sozinho no banheiro do aeroporto.

Junto do cão, havia um bilhete explicando o motivo do seu abandono, que segundo a dona, ela estaria tentando escapar do seu namorado abusivo que maltratava o filhote e que ela não tinha como manter o cachorro longe dele, e “deixá-lo era a sua única opção”.

A mulher escreveu, ainda, que tinha a esperança de que quem o encontrasse pudesse cuidar bem dele, que ela o ama com todo o seu coração e que espera que ele encontre uma família amorosa.

O filhote estava com hematomas na cabeça, que segundo o bilhete, havia sido causado por um chute que o seu namorado agressivo acertou no cão.

Que história triste! Mas felizmente o pequeno cão foi encontrado e levado para um abrigo de resgate animal, onde aguarda por uma família de verdade que possa lhe proporcionar todo o cuidado e amor que merece!