Pit bulls resgatados pela equipe do delegado Matheus Laiola são adotados por família de SP; vídeo

Por
em Notícias

No final de março, o delegado Matheus Laiola recebeu uma denúncia de maus-tratos em Piraquara, município da região metropolitana de Curitiba (PR), onde ele e sua equipe encontraram 2 pit bulls em condições deploráveis.

Os cães foram resgatados e transferidos para dois lares temporários, onde receberam todo o amor e cuidado necessários para se recuperarem.

Após três meses, Laiola revisitou os cães, que agora estão plenamente recuperados graças à ajuda das famílias temporárias e do Instituto Fica Comigo.

Ambos estão lindos, saudáveis e sorridentes por saberem que estão seguros e que nunca mais serão sujeitados a situações de maus-tratos.

A duplinha foi transferida para São Paulo (SP), onde a ONG Pits Ales providenciou um lar adotivo definitivo para eles.

Veja a transformação dos pit bulls no vídeo abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.