Dono encontra calcinha em casinha de cachorro e o confronta em vídeo hilário

Por
em Notícias

Enquanto limpava a casinha de Fredo, um dos ‘cão-protagonistas’ da página ‘Pai do Ninão’, que acumula mais de um milhão de seguidores no Facebook, Rodrigo Coelho, dono do pequeno, encontrou algo incriminador nas coisas do cachorrinho.

“Vamos limpar o muquifo do Fredo hoje? O que será que tem no meio desse muquifo?”, atiça Rodrigo no vídeo, enquanto Fredo começa a latir, como se soubesse que estava prestes a ser ‘incriminado’.

A publicação, de meados de março, acumula mais de 420 mil visualizações e 42 mil reações na rede social.

Pouco depois, Rodrigo retorna e ‘confronta’ Fredo. “Olha isso aqui! Achei no meio das tuas coisas... Olha a situação”, diz o dono, aos risos. “Você é cachorro ladrão de calcinhas?”

Pois é… Foi o que ele encontrou no ‘muquifo’ do cachorrinho. “Peguei no flagra! Cachorro ladrão de calcinha!”, brinca ele.

“Agora não adianta ficar fazendo essa cara de quem foi pego com 'dorgas' na fila da alfândega... A casa caiu meu velho!”, diz Rodrigo.

O post, intitulado ‘Fredo roedor de calcinhas’, fez o maior sucesso entre os usuários. “Essas ‘criaturas’ só faltam falar. Tanto amor envolvido, me encanto com seus vídeos.”, disse uma internauta.

“Não entendo as pessoas que não deixam seus doguinhos entrar em casa e fazer aquela zona kkkkk. São tudo de bom!”, disse outra.

A página Pai do Ninão conta com inúmeros vídeos hilários gravados pelo tutor dos cachorros, que cria um humor simples e direto com situações vividas pelos cães no dia a dia. Para conhecer mais, clique aqui.

Confira o vídeo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.