Cadela desnutrida andava quilômetros com a pata fraturada em busca de alimento para seus 10 filhotes

Por
em Notícias
Há dias sem comer, a mãezinha buscava restos de alimentos pelas ruas, sem sucesso. Graças a bondade alheia, felizmente, a sua vida e a dos seus 10 filhotes foi transformada!

Protetoras por natureza, uma mamãe animal é capaz de tudo para manter os seus filhotes seguros e protegidos. Não importa o quão difícil ou doloroso seja, uma mãe pode se sacrificar de todas as maneiras possíveis só para ver seus filhos bem.

Gravemente desnutrida, os ossos em evidência dessa mamãe canina entregavam que ela não comia há dias. Além da falta de alimento, ela tinha que lidar com a dor de estar com a pata quebrada. A triste cena pelas ruas da Espanha, chamou a atenção de uma mulher chamada Leann Powell, que a acolheu e a levou ao veterinário.

Ao ser examinada, porém, o médico percebeu que ela estava amamentando e que os seus filhotes precisavam dela. Imediatamente Leann a levou até o local onde havia a encontrado, na esperança que ela fosse em direção aos seus filhotes, o que felizmente, aconteceu.

Com pressa e mesmo ferida, a cadela andou por mais de um quilômetro para reencontrar os seus pequenos filhotes que precisavam se alimentar. Seguida por Leann, elas finalmente chegaram – em um carro velho e enferrujado – onde estavam todos seus bebês: 10 lindos filhotes!

Antes de sair andando quilômetros em busca de alimento, essa mãezinha preciosa se certificar que os seus filhotes estariam seguros e protegidos dentro do carro. Que gesto maravilhoso!

Com a família finalmente reunida, todos foram resgatados e levados em segurança para um lar temporário onde permanecerão até que os filhotes desmamem e possam ser adotados. Já a mãe, agora chamada Vera, já está melhor da pata após ter recebido atenção veterinária e segue sendo cuidada com todo o carinho junto dos seus filhotes.