Cearense narra de forma hilária resgate de gato que estava preso em parapeito de prédio vizinho na França

Por
em Notícias
Apesar de preocupante, a situação terminou bem e de maneira cômica!

Os donos de gatos provavelmente ficarão aflitos com essa história, mas já posso adiantar que ela tem um desfecho feliz e uma narrativa hilária, o que tornou a situação mais leve.

Quando se está em casa durante a quarentena, tudo se torna mais monótono e tranquilo, mas não para esse jovem, Max Petterson (um Youtuber cearense co mais de 400 mil seguidores no Instagram), que ao ouvir o miado de um gato, foi verificar do que se tratava e percebeu que o felino estava preso no parapeito de um prédio em frente ao seu.

O fato aconteceu na França, no dia 14 deste mês, e diferente dos demais vizinhos que apenas assistiam à cena atônitos, Max resolveu narrar o fato e o resultado ficou hilário. Desde a tentativa dos donos em resgatar o gatinho com um limpador de piscina, até a chegada dos bombeiros, foram detalhadamente e ironicamente narradas pelo vizinho.

Frases como “entediado como eu tava, acontece um evento desse e eu não vou olhar?? Eu vou olhar!”, “é o homem-aranha”, referindo-se ao bombeiro, foram ditas por Max.

Quando os bombeiros finalmente conseguem resgatar o gatinho - ufa - o narrador oficial da situação disse que a recompensa do bombeiro seria ‘ganhar um copo de suco Tang e um pacote de bolacha’.

É impossível não rir com esse vídeo, assista: