Filhote golden retriever é filmado pegando impulso desnecessário para atravessar porta e viraliza no Twitter

Por
em Notícias
No ponto de vista do filhote, era necessária muita força para atravessar a porta, isso até ele descobrir que era apenas uma tela; confira!

Os animais estão sempre fazendo novas descobertas, algumas mais engraçadas do que outras, mas para nossa sorte, muitas delas são registradas. Esse cachorrinho, o aprendiz da vez, foi filmado descobrindo como atravessar uma porta de tela e acaba protagonizando uma cena muito fofa e também hilária.

Isso porque, ao que tudo indica, ele nunca havia passado pela porta e sem saber a resistência que a tela teria, ele fica analisando de perto, corre para pegar impulso e se joga com força contra a tela, saindo rolando do outro lado.

Ele não imaginava que a passagem seria tão fácil e, se pudesse, também teria rido da situação, como fez a pessoa que gravava a cena. Vivendo e aprendendo, né?

Veja a icônica cena:

O vídeo foi compartilhado pela conta no Twitter WeRateDogs® (@dog_rates), no dia 27 de agosto e não demorou para viralizar. Até o momento, o vídeo obteve mais 1,4 milhões de visualizações, 124 mil curtidas e centenas de comentários de pessoas se divertindo com a situação. Não é para menos, né?

Mesmo usando uma força desnecessária, isso mostra como esse pequeno filhote fofo é corajoso e que agora deve ter aprendido como usar a tela da porta!