Figura de gatinho escondida em propaganda antiga faz os internautas enlouquecerem a sua procura; tente achá-la

em Notícias
A interatividade visual é altamente usada em várias ocasiões, especialmente em propagandas, mas não é uma novidade atual, é um elemento usado há muito tempo e um anúncio de um medicamento do ano de 1882 mostra isso.

A imagem que anunciava a “cura para doenças de pele” do Dr. EC Abbey e Cutavaco, possui algumas figuras compactas que se tornam quase imperceptíveis, entre eles, um gatinho. Logicamente, o propósito do anúncio era vender o produto em questão, mas a imagem também pode ser usada para desafiar as pessoas a encontrarem a figura do felino.

Por isso, vamos brincar e procurá-lo. Será que você consegue identificá-lo com facilidade? Veja a foto:

Muitos internautas quebraram a cabeça procurando pelo gatinho, então se você faz parte dessa turma, nós ajudamos a localizá-lo. Confira:

Estava realmente escondido, né? Agora que descobriu a resposta compartilhe com seus amigos e faça eles descobrirem também!

Escreva nos comentários se você conseguiu achar o gatinho sem olhar a resposta.

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com