Mamãe pede para cachorrinho da raça shiba inu latir mais baixo e se surpreende com a resposta dele; confira

Por
em Notícias

Haveria bem menos brigas entre donos e cães se eles compreendessem nossos pedidos de silêncio, né?

Pois bem, uma jovem japonesa ensinou seu cachorrinho a fazer exatamente isso: ‘falar’ mais baixo toda vez que ela lhe pede. E sim, é algo muito, mas muito, muito fofo!

Não sabemos exatamente quem é a dona do cãozinho da raça Shiba Inu e quais são as circunstâncias exatas que cercam o vídeo, mas ele foi revelado em um programa de televisão japonês que foi ao ar em 2011.

O doguinho se chama Mame e foi treinado a latir mais baixo pela dona, que alegou ‘facilidade’ em ensiná-lo por conta da inteligência típica dessa raça de cachorros.

O vídeo em que ela pede para o pequeno falar mais baixo foi assistido mais de 11 milhões de vezes apenas no YouTube.

Confira abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.