Veja 20 mudanças radicais de cães obesos que perderam peso

Por
em Notícias

Quem tem animais de estimação sabe que a alimentação é um importante pilar para que ele tenha uma vida saudável e equilibrada.

Além de manter qualidade de vida, disposição e energia, uma alimentação balanceada impede que o seu animal se torne obeso, mas infelizmente, há muitos casos de animais nessa condição física. Antes da aparência, o sobrepeso interfere diretamente na saúde do animal, por isso, é importante uma atenção extra com a sua alimentação.

De acordo com dados recentes, apenas nos Estados Unidos, mais de 55% dos cães domésticos estão com sobrepeso ou obesos. Essa pode ser a situação atual de alguns animais, mas nem tudo está perdido, pois com acompanhamento e disciplina é possível alcançar o peso ideal para a estrutura física do bichinho.

Para provar isso, aqui vai uma sequência de 20 cães que eram obesos e perderam peso, passando a ter assim uma vida mais saudável.

Confira:

1. Dennis perdeu 79% do peso corporal com uma dieta saudável:

2. Uma mudança e tanto:

3. Ex meninão robusto:

4. Foi adotada muito acima do peso. Ela perdeu um quilo por semana e ganhou muita energia.

5. “Minha vizinha de 90 anos não anda com o cachorro há anos, então me ofereci para fazer isso por ela. Tão orgulhoso da perda de peso de Buddy.”

6. Nem parece o mesmo cachorro!

7. Zeus é uma prova de que tudo é possível se você trabalhar duro o suficiente para isso. Você está olhando para uma diferença de 10 meses.

8. Antes e depois do Shiloh!

9. “Pensei em compartilhar minha foto mais popular (e muito debatida) antes e depois para que você possa ver até onde cheguei”

10. Um antes e depois de respeito!

11. Fotos do Scarlet e do Simba antes e depois. Essa mudança aconteceu em apenas três meses:

12. Parece que alguém consegue até usar acessórios agora!

13. Uma mudança surpreendente:

14. Agora até sobrou pelos fora do corpo!

15. É a mesma barriga?

16. A imagem de baixo parece que nasceu da foto acima!

17. Olha a diferença desse pescoço!

18. Outra mudança surpreendente:

19. Observe como é perceptível a mudança de postura entre uma foto e outra:

20. Para encerrar, outra transformação não menos importante, mas igualmente inspiradora:

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários