Foto de ‘bumbum’ acentuado de filhote labrador repercute no Twitter e leva internautas aos risos

Por
em Notícias
A foto incomum chamou a atenção das pessoas e da dona, que claro, também caiu na gargalhada ao se deparar com a bundinha de bebê do seu cachorro!

Os donos estão tão acostumados com os seus animais de estimação que alguns detalhes podem acabar passando despercebidos. Isso foi o que, quase, aconteceu com o fofo filhote de labrador, Porter.

A dona, Alyssa Isabel, de San Marcos, Texas (EUA), costuma tirar muitas fotos de Porter desde que ele era um bebêzinho, no entanto, uma foto tirada recentemente se destacou, ganhou a internet e os risos da dona.

Porter, além de lindo, tem um ‘popôzinho’ igual de um nenê humano, com as voltinhas e tudo. Na verdade, o aspecto característico de bumbum aconteceu pela forma que Alyssa segurou Porter no colo, mas a imagem não poderia passar despercebida.

Alyssa compartilhou a imagem no dia 17 de setembro em seu Twitter, que rapidamente, viralizou entre os internautas. As curtidas já passaram de 800 mil, que somados com os comentários e compartilhamentos ultrapassaram a marca de 1 milhão de impressões na rede. Não é uma imagem que vemos todos os dias, né? Muito fofinho!

“Foi apenas uma pele extra que se amontoou por causa da maneira como eu o estava carregando”, disse Alyssa. “Sua bunda infelizmente não apareceu desde então.”

Dicas para fazer uma selfie perfeita com seu animal de estimação

1. Incentive seu bichinho a gastar energia, assim quando forem tirar uma selfie ele estará calmo e menos distraído.

2. Elimine distrações, quanto menos coisas ao redor para chamar sua atenção menos chances dele sair correndo para brincar.

3. Permita ele se familiarizar com o seu celular, deixe-o cheirar e se acostumar com a luz do flash, caso necessário. Durante esse processo dê guloseimas para que ele associe que isso é algo positivo. E nunca force seu bichinho a tirar uma foto, eles precisam estar confortáveis com a situação.

4. Iluminação: nunca esteja de costas para a fonte de luz, pois deixará sua foto em ambiente interno escura. Melhor horário para fotos externas é logo após ao nascer do sol e antes do pôr do sol, pois a iluminação é quente, o que valoriza a foto.

5. Foco: esteja com seu smartphone configurado para foco automático, e melhor ainda se você usar a ferramenta de caixas de foco com seu rosto. Lembre-se de que as caixas podem não reconhecer o rosto do seu animal de estimação, portanto, certifique-se de que ele esteja próximo a você e na mesma distância que você está da câmera - para obter a melhor foto com foco. Outra dica é abaixar-se para ficar na mesma altura que ele.

6. Para atrair sua atenção, use um brinquedo, assim você atrairá o olhar dele para a direção que deseja. E a cada acerto dê guloseimas e elogios, assim ele associará que esta fazendo algo correto e cada vez ficará mais fácil de fazer uma selfie com ele.

7. Depois de chamar a atenção do seu animal de estimação, aja rapidamente. Tire várias fotos o mais rápido possível para garantir uma boa foto. Configure sua câmera para tirar três ou mais fotos em sequencia, garantindo que dentre tantas, uma saia do jeito que você quer.

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários