Foto de ‘bumbum’ acentuado de filhote labrador repercute no Twitter e leva internautas aos risos

Por
em Notícias
A foto incomum chamou a atenção das pessoas e da dona, que claro, também caiu na gargalhada ao se deparar com a bundinha de bebê do seu cachorro!

Os donos estão tão acostumados com os seus animais de estimação que alguns detalhes podem acabar passando despercebidos. Isso foi o que, quase, aconteceu com o fofo filhote de labrador, Porter.

A dona, Alyssa Isabel, de San Marcos, Texas (EUA), costuma tirar muitas fotos de Porter desde que ele era um bebêzinho, no entanto, uma foto tirada recentemente se destacou, ganhou a internet e os risos da dona.

Porter, além de lindo, tem um ‘popôzinho’ igual de um nenê humano, com as voltinhas e tudo. Na verdade, o aspecto característico de bumbum aconteceu pela forma que Alyssa segurou Porter no colo, mas a imagem não poderia passar despercebida.

Alyssa compartilhou a imagem no dia 17 de setembro em seu Twitter, que rapidamente, viralizou entre os internautas. As curtidas já passaram de 800 mil, que somados com os comentários e compartilhamentos ultrapassaram a marca de 1 milhão de impressões na rede. Não é uma imagem que vemos todos os dias, né? Muito fofinho!

“Foi apenas uma pele extra que se amontoou por causa da maneira como eu o estava carregando”, disse Alyssa. “Sua bunda infelizmente não apareceu desde então.”

Dicas para fazer uma selfie perfeita com seu animal de estimação

1. Incentive seu bichinho a gastar energia, assim quando forem tirar uma selfie ele estará calmo e menos distraído.

2. Elimine distrações, quanto menos coisas ao redor para chamar sua atenção menos chances dele sair correndo para brincar.

3. Permita ele se familiarizar com o seu celular, deixe-o cheirar e se acostumar com a luz do flash, caso necessário. Durante esse processo dê guloseimas para que ele associe que isso é algo positivo. E nunca force seu bichinho a tirar uma foto, eles precisam estar confortáveis com a situação.

4. Iluminação: nunca esteja de costas para a fonte de luz, pois deixará sua foto em ambiente interno escura. Melhor horário para fotos externas é logo após ao nascer do sol e antes do pôr do sol, pois a iluminação é quente, o que valoriza a foto.

5. Foco: esteja com seu smartphone configurado para foco automático, e melhor ainda se você usar a ferramenta de caixas de foco com seu rosto. Lembre-se de que as caixas podem não reconhecer o rosto do seu animal de estimação, portanto, certifique-se de que ele esteja próximo a você e na mesma distância que você está da câmera - para obter a melhor foto com foco. Outra dica é abaixar-se para ficar na mesma altura que ele.

6. Para atrair sua atenção, use um brinquedo, assim você atrairá o olhar dele para a direção que deseja. E a cada acerto dê guloseimas e elogios, assim ele associará que esta fazendo algo correto e cada vez ficará mais fácil de fazer uma selfie com ele.

7. Depois de chamar a atenção do seu animal de estimação, aja rapidamente. Tire várias fotos o mais rápido possível para garantir uma boa foto. Configure sua câmera para tirar três ou mais fotos em sequencia, garantindo que dentre tantas, uma saia do jeito que você quer.