Husky siberiano pula na piscina para fugir de sermão toda vez que faz algo errado

Por
em Notícias

Desde que foi adotado, Blue, um jovem e belo husky siberiano, mostrou aos donos que não seria um cachorro muito fácil.

Provocador e um pouquinho desobediente, ele adora fazer coisas que ‘não pode’. Com o passar do tempo, seus tutores passaram a esperar isso dele. Virou algo intrínseco à personalidade do husky.

“Ele é um cachorrinho amoroso, travesso e bobinho, que é incrivelmente inteligente”, disse a mãe de Blue, chamada Emma Klapper, de Boston, Estados Unidos. “Ele adora se meter em apuros e testar nossa paciência também.”

Sempre que desobedece seus pais, ciente das consequências e do sermão que vai levar, Blue corre até a piscina, pula dentro dela e se esconde!

“Ele começou fazer isso quando ficava em apuros, cerca de dois meses atrás, quando aprendeu a nadar e soube que, uma vez que estivesse na piscina, não correríamos atrás dele”, disse Emma.

Blue sabe que seus pais geralmente não querem se molhar, então ele nada onde eles não podem alcançá-lo como um adorável ato de desafio depois que fez algo que não deveria.

“Ele geralmente fica em casa até que saímos do deque da piscina ou nos distraímos com outra coisa”, disse Emma.

Às vezes seus pais vão atrás dele - mas Blue também encontrou uma maneira de lidar com isso.

“Já fomos atrás dele antes e ele nada até o fundo da piscina”, relembra Emma.

Mesmo que ele nem sempre siga as regras, os pais de Blue o amam muito e acham que seu hábito de pular na piscina sempre que está em apuros é adorável. Fazer o que… É o jeitinho dele!

Confira o vídeo abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.