Jovem faz o possível e o impossível para segurar seus cães durante passagem de furacão

Por
em Notícias

As fotografias de uma jovem segurando firme seus dois cães em meio à passagem do Furacão Dorian, no final de agosto de 2019, pelas Bahamas, viralizou nas redes sociais, informa a Revista Pazes .

Nas imagens, a jovem Julian Aylen, de 21 anos, segura no colo Charlie e Cassie, seus preciosos cachorrinhos, enquanto atravessa uma enchente que tomou conta da avenida principal da sua cidade.

O registro foi feito pelo pai da jovem, o jornalista Tim Aylen, que também estava com o filho mais novo, Matthew, de 17 anos. Eles tiveram que deixar sua casa imediatamente quando o furacão atingiu a costa do país insular.

Todos estão em segurança

Dias mais tarde, Tim fez um post no Twitter comentando que todos conseguiram sair da área de risco em segurança, incluindo Charlie, Cassie e uma terceira cadelinha, Emma, que estava com Matthew.

“O nível da água subiu em dois minutos, você podia ver a água no nível das janelas da casa. Pensamos em ir ao sótão, mas o telhado não era seguro. Encontramos um terreno sólido”, escreveu Tim.
“A tempestade não deu aos residentes muito tempo para escapar. Meus filhos estão exaustos. [..] Esperamos que todas as vítimas do furacão possam reconstruir suas casas e retornar a uma vida tranquila com suas famílias humanas e animais”, complementou.

Exemplo

Julian virou um exemplo de amor e autodeterminação para com seus animais, lutando contra as adversidades para mantê-los a salvo.

O Furacão Dorian foi o furacão mais forte jamais registrado a atingir o noroeste das Bahamas, causando danos catastróficos nas ilhas Ábaco e Grande Bahama entre meados de agosto e setembro de 2019. Milhares de pessoas perderam suas casas durante a passagem da tempestade. Assista o momento:

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.