Conta no Twitter tem a missão de provar que Chris Evans é um cão golden retriever e já tem 81 mil apoiadores

Por
em Notícias

Popular, amado por todos, fofo, lindo, carismático, ótimo no que faz e muitas pessoas gostariam de ter um em casa. Você deve estar se perguntando de quem eu estou falando e eu já adianto, poderia ser de um golden retriever, mas é do astro Chris Evans.

Um internauta do Twitter acredita veementemente que o ator é um golden retriever, bem, não literalmente, mas tem o comportamento parecido com um. Para comprovar a sua tese, o usuário compartilhou uma séria de fotos que comparam Chris Evans e os cães fofinhos da raça na conta @retrievans.

O resultado não poderia ter ficado mais engraçado e mais de 81 mil internautas entraram na brincadeira reforçando a semelhança entre os dois. E olha, eu estou começando a acreditar nessa hipótese…

Confira:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

21.

22.

23.

24.

25.

26.

27.

28.

29.

30.

31.

32.

33.

Além de ser ‘confundido’ com uma das raças mais adoráveis, estrelar filmes da Marvel, Chris Evans também se aventura como tosador. A vítima do caso, digo, o modelo do ator, foi o seu próprio cão, mas isso não deu muito certo.

Evans compartilhou recentemente a experiência - desastrosa - em suas redes sociais.

“Eu garanti a ele que sabia o que estava fazendo. Ele parecia cético no começo, mas com a ajuda de algumas guloseimas, eu o convenci a fazer isso. Foi tão errado, tão rápido. Acho que é melhor deixar algumas coisas para os profissionais. Ele ainda não viu um espelho. Eu disse a ele que está ótimo”, escreveu Evans.

Confira a notícia completa na matéria abaixo: