Gatinho que foi encontrado perdido em aeroporto é adotado por funcionário

Por
em Notícias

Os aeroportos são locais marcados pelas viagens, retornos, encontros e desencontros, mas também pelo resgate de gatinhos perdidos.

Foi isso que aconteceu no Aeroporto Internacional Louisville Muhammad Ali, em Louisville, Kentucky (EUA), quando funcionários da empresa encontraram um filhote de gato na rampa do terminal, no dia 11 de outubro.

Cerca de 3,8 milhões de pessoas transitam no local ao longo do ano, no entanto a equipe não soube dizer como o gatinho acabou parando lá. Felizmente, os funcionários tiveram a sensibilidade de resgatá-lo, limpá-lo e cuidá-lo ao longo da noite.

No dia seguinte, Wes England, um oficial de segurança pública do aeroporto, decidiu adotar o gatinho e nomeá-lo de "Boeing", em homenagem à empresa aérea.

Em entrevista à WDRB, o funcionário disse, ainda, que os seus filhos ficaram completamente apaixonados pelo gatinho. Difícil não ficar, né?

O aeroporto também comemorou o desfecho da história em uma publicação no Twitter. “Um final feliz para todos”.

Animais perdidos em aeroportos

Apesar de incomum, essa não é a primeira vez que um bichinho é encontrado perdido em um aeroporto. Em Toronto Pearson, o aeroporto mais movimentado do Canadá, um cachorrinho escapou do bagageiro do avião e saiu correndo pela pista no momento em que os funcionários abriram a porta.

A fuga do cão, que estava viajando com um grupo de voluntários a caminho de uma nova família na Nova Escócia, parou a pista - literalmente - por 13 horas, período que a equipe levou para encontrá-lo e colocá-lo em segurança de volta ao seu destino final. Felizmente, tudo terminou bem.