Reiki ou 'cura pelas mãos' - conheça a técnica e os benefícios para o pet

Por
em Notícias

O reiki é uma técnica , também conhecida como "cura pelas mãos", que promove alinhamento dos meridianos energéticos, tratando as desarmonias, promovendo saúde física e emocional.

Associado à outros tratamentos , promove qualidade de vida aos nossos peludos que são super receptivos à essa técnica.

Benefícios

- Minimiza o estresse.

- Melhora a cicatrização nos distúrbios comportamentais.

- Promove analgesia, alivia a dor.

- Fortalece o sistema imunológico.

- Acalma, trazendo uma sensação de bem-estar.

- Reduz os efeitos colaterais de quimioterapias e outras drogas.

- Trata e previne disfunções físicas e mentais.

- Estimula o amor e o bem que há dentro de cada ser.

Grande parte dos problemas que acontecem com os animais pode estar relacionado as energias que eles absorvem no âmbito familiar, então cuidar da saúde energética e espiritual da sua família, incluindo seu pet, faz toda a diferença!

Gostou? Que tal uma sessão de reiki para vc e seu pet?

Movida pelo amor à profissão e focada em resultados, fez graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (2004), Acupunturista e Anestesiologista, possuí mestrado em Ciência Animal pela Universidade Federal do Piauí (2006) e doutorado em Biotecnologia da saúde pelo RENORBIO - UFPI pela Universidade Federal do Piauí (2012). Foi professora adjunto da Universidade Estadual do Piauí, Faculdade Maurício de Nassau e do Instituto de Ensino Superior Múltiplo, coordenadora do Núcleo de Pesquisa e Extensão do Instituto de Ensino Superior Múltiplo. Atualmente é sócia-proprietária da Bichos e Mimos Clínica Veterinária e Hotel, responsável pelo setor de Anestesiologia e Unidade de Cuidados Intensivos. Coordena o projeto “Mimar é o Bicho” que consiste na realização de atividade assistida por animais em colônias de férias e escolas, oferece treinamentos e consultoriais para profissionais do segmento pet. Idealizadora do projeto cápsulas de amor, que consiste no tratamento da saúde emocional do paciente assistido, através do toque,  musicoterapia e contação de histórias, que são capazes de transmitir ao animal sensação de acolhimento e amor, melhorando o sistema imunológico. Colunista do portal O Dia, Cidade verde, portal vegpedia, revista saúde premium e portal utilitá. Participa semanalmente do quadro sobre cães e gatos na rádio RJ "Vida Animal" e na Boa Fm no quadro "Hora do Pet", é destaque no mercado pet, única médica veterinária indicada pelo guia local Indica. Co-autora dos livros Empreendedoras de Alta Performance e Maravilhosamente.

Telefone de contato (86) 988030596  / 32371393