Crianças vão ao supermercado fazer compras e saem de lá com sandálias para o galo da família

Por
em Notícias

Há alguns dias, Denise Hosh entregou seu cartão de crédito para os filhos comprarem algumas coisas no supermercado. No entanto, ela não fazia ideia de que eles comprariam um produto bem desnecessário - e hilário.

Ao voltarem para o carro onde a mãe estava esperando, a duplinha Hannah, de 13 anos, e Matthew, de 11 - surpreenderam Denise com um par de sandálias para o galo de estimação da família. Em sua defesa, os irmãos disseram que os calçados estavam ‘em promoção’.

O galo Jack adorou o par de sandálias. Ele, que já está acostumado a ser vestido com roupinhas personalizadas, não viu problema na peça de vestuário adicional.

Dias depois do susto, Denise mudou de tom e disse que a escolha foi 'acertada' e 'brilhante'. Ela até comprou uma bandana e gravata borboleta para complementar o ‘look’ do galo.

“Há muito tempo meus filhos pedem para comprar os sapatos e eu sempre disse ‘não’, então eles aproveitaram o cartão de crédito e a falta de supervisão para adquiri-lo”, disse Denise ao Metro.

Ela postou as fotos no Facebook, aconselhando os pais na legenda: ‘Nunca deixe seus filhos entrarem no Walmart sozinhos'. As fotografias viralizaram, acumulando mais de 200 mil curtidas em questão de dias.

Brincadeiras a parte, a mamãe de Hannah e Matthew, é só elogios para os filhos.

“Eu confio neles e seu discernimento está certo, tão claramente como você pode ver, estou definitivamente errada - a compra foi brilhante”, disse.
“As crianças e eu adoramos rir e nos despreocuparmos - adoro que isso inspire as pessoas a rir, e não paramos de rir dos comentários hilários que as pessoas compartilharam”, concluiu.

Veja o galo Jack usando o par de sandálias na praia:

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.