Gato aproveita distração da sua gata e resolve trancá-la na máquina de lavar roupas

O gatinho resolveu aprontar com a sua namoradinha, mas felizmente a dona estava por perto para salvá-la.

Por
em Notícias

Uma relação de amor que varia entre presentear e encarcerar a sua amada. É assim que o gato César, de 6 anos, lida com a sua companheira, a felina Kimber. Em um ato espontâneo e inesperado, César aproveitou que Kimber entrou na máquina de lavar da casa onde vivem em Ripley, Derbyshire, Inglaterra, para trancá-la lá dentro.

Em uma atitude curiosa, Kimber aproveitou que a porta da máquina estava aberta e resolveu entrar. O que a felina não esperava, era que César usaria suas patinhas para empurrar a porta e deixá-la trancada. Surpresa, Kimber lança um olhar como quem diz ‘o que você está fazendo?’

A dona, Sam Beacon, 29, presenciou a atitude de César, que segundo ela, trancou Kimber, a observou por um instante, virou as costas e saiu andando. Gente?! A cena, é claro, levou Sam aos risos. Afinal, o que César estava pensando?

“Eu tirei algumas roupas da máquina e Kimber entrou porque a porta estava aberta. Eu me virei e disse 'Kimber, o que você está fazendo?' e então César deu um pulo, fechou a porta, olhou para ela, foi embora e saiu. Não tenho ideia do que se passava na cabeça de César naquele momento. Ele mesmo nunca esteve na máquina de lavar. Só acho que ele me viu abrir e fechar a porta e quis fazer também”, disse Sam.

Mas calma! Embora ele possa parecer um pouquinho sádico, Sam afirmou ao Daily Mail, que ele trata Kimber muito bem e sempre caça pássaros e ratos para entregar a sua amada que se deleita com os banquetes de César.

“César pega pássaros e ratos - o que eu nunca gostei, mas vem com um gato - e então os deixa em cima do muro para Kimber. Ele nunca os come e mais tarde vou encontrar Kimber comendo tudo o que ele trouxe como um presente romântico. É tão lindo”, conta Sam.

Logicamente, Sam libertou Kimber prontamente, mas não sem antes registrar o momento, né?!

“Eles perseguem um ao outro e rolam juntos. Não é lutar, é apenas brincar. Eles estão sempre juntos, ela é a primeira namorada dele. Eu vejo César ao lado dela dormindo e penso ‘aww quão fofo isso é?”, declara a dona.