Dona caracteriza os seus cães com trajes natalinos e faz os registros mais incríveis

Por
em Notícias

Durante o ano, Roxie e Riley, das raças Vizsla e Weimaraner respectivamente, agem como cães domésticos, mas a partir do dia 1° de dezembro eles se transformam nos elfos natalinos da dona.

Há três anos, a dona Linda Kush, 63, passou a caracterizar os seus cães para o Natal de uma maneira muito divertida e temática para o Elf Dog. Vestindo Roxie e Riley com roupas natalinas, além de criar situações e posições divertidas, os cães obedecem e permanecem imóveis até a dona tirar as fotos. Eles são simplesmente os modelos perfeitos!

Linda, que trabalhou como treinadora de cães, diz que começou o Elf Dog em 2018 e que a resposta é sempre tão positiva que ela decidiu reiniciá-lo pelo terceiro ano consecutivo em 2020.

O cronograma dos trajes natalinos inicia dia 1° de dezembro e só encerra no próprio Natal. Nesse período, Linda caracteriza diariamente os cães e faz várias fotos deles em diferentes situações, como Roxie sendo puxada por Riley em um trenó e aquelas mais tradicionais na sala de casa. Obviamente, todas são igualmente fofas e adoráveis!

“Eu uso minha imaginação para a maioria das fotos e os cães adoram usar roupas, então é tudo bem divertido. Lembro-me de ver o Elf na prateleira pela primeira vez em 2018 e de pensar que era muito bobo. Não tenho filhos e decidi criar os meus com algo ainda melhor, um cachorro de verdade”, contou Linda ao Mirror.

Tanta dedicação em enfeitar Roxie e Riley não passou despercebida, pelo contrário, chamou muito a atenção de um público que elogia e acompanha a saga natalina canina.

“Sempre recebo mensagens de pessoas que dizem 'você fez meu dia ou meu coração sorrir'. Como 2020 foi difícil para todos, muitos dos meus amigos e familiares online aguardaram ansiosamente. Vou criar uma ideia única todos os dias até 24 de dezembro, então temos muitas fotos a caminho”, afirmou Linda.

O resultado desse ano ficou adorável, mal podemos esperar pelo Elf Dog do próximo ano.