Dona se assusta ao ver sua cadela buldogue pintada: ‘Tentou ficar mais bonita com batom rosa’

Por
em Notícias

Imagina você acordar de noite e descobrir que seu cachorro mastigou um de seus batons. Essa é a história compartilhada pela americana Jordan Gilletti, de Assonet, em Massachusetts (Estados Unidos), sobre sua buldogue chamada Alice.

Na última quarta-feira (27), Jordan compartilhou no Facebook que acordou no meio da noite ouvindo um barulho de mastigação canina. Ela saiu da cama, ligou a luz e foi verificar.

Edgar, seu buldogue, é quem estava fazendo o barulho. Depois de abrir a boca dele, ela viu um tubo de vidro pequeno manchado de uma cor rosa brilhante. O objeto estava todo mordido, mas ela conseguiu ver um logo de cosméticos: era um tubo de batom líquido.

O mais impressionante era que Edgar estava limpo. Sem nenhum resquício de tinta nele. Foi quando ela viu o carpete sujo de pingos de batom, subindo a cama, nas cobertas, até as patas rechonchudas de sua buldogue fêmea, Alice.

A cachorra a encarou com sua cara manchada de batom como se não tivesse feito nada.

“Alice!”- Jordan gritou.“O que você fez?”.

Alice se deitou na cama, levantou uma das patinhas e fez o que qualquer outro cachorro faria em sua situação: pediu cafuné na barriga.

Até o momento, a travessura de Alice já conquistou 22 mil reações no Facebook, mais de 1700 compartilhamentos e 484 comentários!

“Quando você fica mais bonita, você se sente melhor! Esse também é meu lema, Alice!” - brincou um internauta
“Eu morreria pela Alice” - declarou outro.
“Ela só queria ficar mais bonita para você!” - disse um terceiro.

Confira abaixo algumas fotos dessa duplinha encantadora:

1.

2.

3.

Socorro! Meu pet comeu minha maquiagem!

A situação de encontrar o animalzinho sujo com algum tipo de maquiagem acontece facilmente com as donas de pets, mas pode ser com o dono também. Por isso evite deixar os produtos expostos em lugares de fácil acesso, e evite esquecer em cima da mesa após o uso, os pets adoram se divertir com 'brinquedos' novos, ainda mais sabendo que o 'brinquedo' é da dona. Caso aconteça, siga algumas dicas:

  • Não se assuste a maioria das maquiagens não são tóxicas.
  • Determine o tipo de maquiagem que o pet comeu.
  • Se for objeto: verifique as fezes ou o vômito para ver se consegue encontrar vestígios do produto. Se ele está tendo problemas para passar a comida ou não passa, então é hora de uma visita ao veterinário.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.