Soldado americana adota filhote de cachorro durante missão em outro país e agora pede ajuda para trazê-la aos Estados Unidos

Por
em Notícias

Cumprindo sua missão em servir o seu país no exterior, a soldado americana Char acabou conhecendo e se apaixonando por uma filhote de cachorro a quem ela nomeou de PupPup.

Agora, encerrando a sua temporada fora, Char pede ajuda com contribuições para que ela consiga trazer PupPup com ela para os Estados Unidos. Ela deve retornar em breve e disse não suportar a ideia de deixar PupPup para trás.

PupPup é filha de uma cadela de rua que vivia perto da base militar em que Char atua. Logo que a sua mãe deu à luz, os soldados da base resgataram a cadela e os filhotes e os levaram para um local mais seguro, onde eles foram cuidados.

Naturalmente, todos se apegaram à família canina, mas Char criou um vínculo afetivo com PupPup, que segundo afirma, era a mais medrosa dos filhotes. Convivendo juntas desde então, Char descarta a hipótese de deixar a sua filhotinha para trás, especialmente pelo fato de se tratar de uma região perigosa para os animais de rua.

“Este local pode ser muito duro para os cães e temo que ela morra se for deixada para trás. Além disso, formamos um vínculo tão forte que significa tudo para mim. Não posso virar as costas para ela e ficaria eternamente grato pela ajuda para levá-la para casa”, declarou Char.

Felizmente a Paws of War, cuja organização sem fins lucrativos atua especialmente em casos como esse, se comprometeu a ajudar a soldado Char. A organização arrecada dinheiro e ajuda os soldados americanos a retornarem aos Estados Unidos com os animais.

“Estou pedindo desesperadamente ao Paws of War que me ajude a trazer meu lindo e indefeso PupPup de volta para a América”, disse ela à organização.

O que é a Paws of War?

Essa organização tem como missão treinar e colocar cães de abrigo para servir e fornecer independência aos veteranos militares dos EUA que sofrem os efeitos emocionais da guerra. E assim os veteranos podem experimentar o amor incondicional que apenas um animal de estimação pode trazer.

Em outra ocasião, a Paws of War ajudou a soldado Sargento Etter a trazer de volta dois gatinhos resgatados do Oriente Médio.

Não temos dúvidas que a organização vai cumprir o seu propósito e ajudar Char a voltar para casa com a sua linda filhotinha.