Casal de idosos está devastado desde que sua cadela cocker spaniel foi roubada

Por
em Notícias

Com a melhor das intenções, o casal de idosos Pam e William Nash, acolheram no início desse ano a cadela cocker spaniel chamada Daisy, que possui idade avançada. Mas infelizmente, o animal, e toda a alegria que ele proporcionava à família, foi roubada deles, deixando-os devastados.

Segundo o portal de notícias Metro, a cadelinha foi adotada pelo casal que vive em Hollingbourne, Kent, Inglaterra, no início desse ano, mas há poucos dias um criminoso roubou ela da sua família. O crime foi registrado por câmeras de segurança que mostram Daisy sentada no pátio de casa, enquanto o individuo para um carro do modelo Ford Transit branco e a rouba, pouco antes das 9h da manhã.

Devido a sua idade avançada, Daisy não pode mais procriar, sendo esse um dos principais fatores que pode ter influenciado o seu roubo, já que esse é um crime que tem sido registrado com frequência na região. A doce cadela realmente tem muito valor para o casal, que afirma terem melhorado de vida desde a sua chegada.

“Ela está idosa, ela é castrada, ela é muito velha para procriar. É por isso que a acolhemos. Por favor, você pode nos deixar tê-la de volta, ela realmente tem sido nosso orgulho e alegria durante o isolamento social. Por favor, deixe-nos pegá-la de volta. Por favor, tenha um coração”, suplica Pam.

O casal de idosos está extremamente preocupado com o desaparecimento de sua pet e tem usado as redes sociais pedindo ajuda ou informações sobre o seu paradeiro. A polícia local também está comovida com o roubo de Daisy e segue investigando o caso.

“Daisy é uma cadela resgatada que foi acolhida por dois aposentados. É muito triste que ela de repente foi arrancada de sua nova e amorosa família e queremos recuperá-la. A investigação deste incidente continua e estamos pedindo a qualquer pessoa com informações que ligue para nossa linha de apelação”, declarou o inspetor da Unidade de Segurança Comunitária de Maidstone, Steve Kent.

Houve um crescimento de roubo de animais de raças, especialmente cocker spaniel, durante a pandemia, ainda mais pela alta demanda da aquisição de animais domésticos durante o isolamento social. Consequentemente, os preços aumentam e os ladrões perversos estão se aproveitando da situação para lucrar.

Desejamos fortemente que a cachorrinha seja recuperada sã e salva e retorne para a sua família que a ama tanto! E que isso aconteça em breve!

Cães idosos

A vida dos cães está em torno dos seus donos e nada mais justo para quem viveu a vida em função de você, receber o melhor nos anos dourados. Alexandre Rossi, especialista em comportamento animal, explica no programa 'Pet na Pan', da Jovem Pan News, cinco curiosidades sobre cães idosos. Confira!

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com