Casal de idosos está devastado desde que sua cadela cocker spaniel foi roubada

Por
em Notícias

Com a melhor das intenções, o casal de idosos Pam e William Nash, acolheram no início desse ano a cadela cocker spaniel chamada Daisy, que possui idade avançada. Mas infelizmente, o animal, e toda a alegria que ele proporcionava à família, foi roubada deles, deixando-os devastados.

Segundo o portal de notícias Metro, a cadelinha foi adotada pelo casal que vive em Hollingbourne, Kent, Inglaterra, no início desse ano, mas há poucos dias um criminoso roubou ela da sua família. O crime foi registrado por câmeras de segurança que mostram Daisy sentada no pátio de casa, enquanto o individuo para um carro do modelo Ford Transit branco e a rouba, pouco antes das 9h da manhã.

Devido a sua idade avançada, Daisy não pode mais procriar, sendo esse um dos principais fatores que pode ter influenciado o seu roubo, já que esse é um crime que tem sido registrado com frequência na região. A doce cadela realmente tem muito valor para o casal, que afirma terem melhorado de vida desde a sua chegada.

“Ela está idosa, ela é castrada, ela é muito velha para procriar. É por isso que a acolhemos. Por favor, você pode nos deixar tê-la de volta, ela realmente tem sido nosso orgulho e alegria durante o isolamento social. Por favor, deixe-nos pegá-la de volta. Por favor, tenha um coração”, suplica Pam.

O casal de idosos está extremamente preocupado com o desaparecimento de sua pet e tem usado as redes sociais pedindo ajuda ou informações sobre o seu paradeiro. A polícia local também está comovida com o roubo de Daisy e segue investigando o caso.

“Daisy é uma cadela resgatada que foi acolhida por dois aposentados. É muito triste que ela de repente foi arrancada de sua nova e amorosa família e queremos recuperá-la. A investigação deste incidente continua e estamos pedindo a qualquer pessoa com informações que ligue para nossa linha de apelação”, declarou o inspetor da Unidade de Segurança Comunitária de Maidstone, Steve Kent.

Houve um crescimento de roubo de animais de raças, especialmente cocker spaniel, durante a pandemia, ainda mais pela alta demanda da aquisição de animais domésticos durante o isolamento social. Consequentemente, os preços aumentam e os ladrões perversos estão se aproveitando da situação para lucrar.

Desejamos fortemente que a cachorrinha seja recuperada sã e salva e retorne para a sua família que a ama tanto! E que isso aconteça em breve!

Cães idosos

A vida dos cães está em torno dos seus donos e nada mais justo para quem viveu a vida em função de você, receber o melhor nos anos dourados. Alexandre Rossi, especialista em comportamento animal, explica no programa 'Pet na Pan', da Jovem Pan News, cinco curiosidades sobre cães idosos. Confira!