Mulher adota gato e descobre mais de 7 corações em sua pelagem

Por
em Notícias

River é um gatinho coberto de amor. Literalmente.

Sua pelagem é algo notável por estar cheia de corações pelo seu corpo. No peito, no nariz, na cabeça, nas patinhas, no bumbum, etc. Onde você possa imaginar, ele tem um coração lá (talvez não naquele lugar, mas eu que não vou olhar).

O bichinho foi adotado junto com seu irmão Remi por uma mulher chamada Katie Duda, após ela ter visto uma foto dos dois precisando de um lar. Os dois irmãos estavam em um lar temporário na organização sem fins lucrativos Wrenn Rescues, cuja sede é em Nevada, Estados Unidos. A nova dona e sua família estavam em luto por seu gatinho Lucky, que havia falecido faz pouco tempo.

“Eu não prestei muita atenção nele. Não brinquei nem olhei de perto. Eu confiei no trabalho da Wrenn Rescues.” - disse Katie em entrevista ao The Dodo.

Inicialmente River era tímido, se escondia um pouco da família nova. Contudo ganhou um espaço confortável só para ele e com o tempo foi mostrando sua personalidade. O gatinho tem alma de velho, é calmo, atento e amoroso. Como Katie disse:

“Meus filhos conseguiram superar o luto gentilmente com River e Remi ao seu lado.” e complementou, “Eles nos trouxeram paz.”

A relação com seu irmão também transborda amor, River é maior e costuma proteger o menorzinho e até mimá-lo um pouco. Katie conta que Remi queria sentar na terra de um de seus vasos de planta, então ela colocou alumínio para impedi-lo. O gato maior foi lá e tirou o alumínio para que o pequenino pudesse descansar.

A pelagem de River não podia ser mais perfeita. Em todo seu corpo há vários coraçõezinhos espalhados. Katie começou a notá-los um pouco depois que o gatinho chegou em casa e até agora já contou sete corações e duas que dependem do ângulo. Todavia, ela não descarta a possibilidade de ter mais.

“River é coberto de corações e está remendando corações partidos.”

Katie acredita que a pelagem dele é um sinal de que fez a coisa certa.

“Talvez seus corações sejam uma maneira de Lucky dizer o quanto nos ama” - supõe. “E mesmo que não seja uma mensagem literal, o amor que River e Remi nos trazem é muito real”l

Você pode seguir River e Remi no Instagram: @rivers_hearts.

Muitos corações

River não é o único agraciado com corações em sua pelagem. Você pode conhecer a história de Wiley, um dálmata que sente cheiro de amor com seu narizinho em forma de coração! Confira: Este é Wiley, o dálmata com um coraçãozinho no nariz e muito amor pra dar.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.