Chihuahua em luto tem reação adorável ao conhecer sua nova irmãzinha; confira

Por
em Notícias

É muito triste para um bichinho de estimação perder um companheiro e foi isso que aconteceu com o chihuahua de Fiorella Alexandra, do Peru. Em um vídeo compartilhado no TikTok (@fioalcantaraa), a jovem mostra o seu cãozinho cabisbaixo em seu colo, contando que o seu outro cão havia morrido há alguns meses e ele havia ficado triste desde então.

Para mudar isso, ela adotou uma filhotinha de chihuahua para fazer companhia e trazer alegrar para o seu cãozinho novamente. A reação deles ao se conhecerem não poderia ser mais fofa!

Enquanto a filhotinha está dentro de uma caixa, o chihuahua, agora promovido a irmão mais velho, se aproxima curioso. Fiorella Alexandra abre as abas da caixa e o cão se aproxima ainda mais, enquanto a filhotinha fica em pé na beirada para conhecê-lo. O irmão parece satisfeito com a surpresa, pois quando está cheirando a filhotinha, não para de abanar o rabo.

A reação é muito positiva - e carinhosa - de ambas as partes. Confira o vídeo:

O vídeo comovente não demorou para se popularizar na rede social e em pouco tempo teve 1,5 milhão de visualizações, 381 mil curtidas e milhares de comentários, também sendo divulgado no portal La Republica. Esse é realmente um momento especial que deve ser celebrado e compartilhado!