Após cadela falecer devido a câncer, Miley Cyrus adota outra pit bull

Por
em Notícias

Pessoas famosas também estão fadadas a passar por tragédias na vida. Miley Cyrus, por exemplo, recentemente perdeu sua cachorrinha Mary Jane, mas agora a cantora pode ter alguém que a console na forma de uma mix de pit bull chamada Angel, adotada por ela.

Segundo o portal de notícias People, Cyrus perdeu Mary Jane há dois meses. A cachorrinha era uma mix de pit bull resgatada que estava com a cantora por anos. Infelizmente, tinha sido diagnosticada com câncer e, no início de janeiro, a pit bull não resistiu e acabou por falecer.

Agora, a atriz não precisa mais estar sozinha neste momento difícil, já que uma nova mix de pit bull apareceu em sua vida. Angel foi resgatada por Cyrus e já está a ajudando do jeito que só um animalzinho amoroso consegue.

A famosa acredita que Angel foi mandada por uma “anjo” que era a própria Mary Jane.

“Eu sinto ela aqui comigo abençoando o novo membro da família cujo nome é Angel (anjo em inglês) porque ela foi entregue por um… Minha Mary” - declarou.

O anúncio foi feito pelo seu Instagram, publicação esta que já atingiu mais de 1 milhão e 200 mil curtidas. A atriz conta que Angel passou 3 meses dormindo no concreto de um abrigo antes que pudesse ir para sua casa. A famosa ainda exalta o trabalho de Lisa Chiarelli, que luta pelos direitos dos animais e a ajudou a resgatar Angel.

Aproveitando o anúncio, Cyrus ainda faz um apelo aos seus seguidores, lembrando sobre o preconceito que a raça sofre e sobre a importância de combater tais estereótipos. “O estigma e o estereótipo que rodeia os pit bulls me parte o coração.”

Miley está falando sobre a ideia que muitas pessoas têm que a raça é agressiva e perigosa. Parece uma ideia tola acreditar que cachorros estão destinados a sofrer preconceito, entretanto não são incomuns situações como esta.

Muitos animais sofrem com isto, contudo, lentamente, estamos conseguindo mudar a percepção da sociedade que esses cachorros tem tanto amor e carinho para dar.

“Ain, pit bulls são agressivos e perigosos”

Se você ainda acredita que essa raça não é a coisa mais amável e dócil que se pode encontrar, aqui vou lhe mostrar o quão “perigosos” esses cachorros são.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.