Gudanzinho revela que sua 'voz' agora pode ser baixada como guia no Waze

Por
em Notícias

Gudanzinho, o cachorro da raça husky siberiano e imperador do “Modo Turbo”, resolveu nos agraciar com sua voz para quando precisarmos de ajuda na estrada.

O doguinho gravou as instruções do Waze e agora poderá ser o nosso guia quando formos para o próximo rolê. Eu mesmo já baixei no meu celular para usar.

Olá, meu brontossauro corcunda. Finalmente posso trazer a vocês uma matéria sobre GUDANZINHO. O doguinho mais amado do TikTok no Brasil. Com mais de 5 milhões de seguidores, o husky/lobo cinzento diverte os brazucas com sua personalidade hiperativa e carismática.

Agora, o bonitão está nos dando a honra/oportunidade para que possamos dirigir escutando a sua voz, a voz de sua irmã Blant ou da Dona Rosa no aplicativo Waze. O vídeo com o comunicado foi postado em seu TikTok na última quarta-feira e, até o momento da escrita desta matéria, já conquistou 32 mil curtidas.

Confira:

Para poder escutar o GUDANZINHO conversando com você, você precisa ter o aplicativo Waze instalado. Depois é só clicar aqui.

“Agora só quero ser orientada pelo modo turbo. Modo turbo supremacy” - comentou um seguidor fiel do modo turbo na publicação.
“Só o GUDANZINHO para me fazer baixar o Waze” - declarou outro. Se o imperador do modo turbo pediu, eu faço.
“Adorei, vou comprar um carro agora só para usar” - disse um terceiro. O que não fazemos por GUDANZINHO.

O lobo cinzento que na teoria mora em Curitiba, Paraná, mas que na prática mora em nossos corações. O doguinho é o escolhido para disseminar o modo turbo e despertar o lobo em você.

Para mais vídeos sobre essa legião, siga GUDANZINHO no Tiktok (@gudan_ohusky) e no Instagram (@gudan_ohusky).

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.