Quindim, o cão que pediu ajuda em clínica, já conta com 10 interessados em adotá-lo

Por
em Notícias

Nosso herói está de volta. Quindim, o cachorro que entrou em uma clínica veterinária, de Juazeiro do Norte, no Ceará, com uma patinha machucada e juntou mais de 10 mil reais em uma "vaquinha" para doar ração para cãezinhos abandonados, se mostra um cachorro vira-lata muito requisitado. E com razão, se eu não morasse do outro lado do Brasil, teria pedido para adotar ele também.

Segundo a médica veterinária Dayse Silva da Clínica Vet Vip, pelo menos 10 pessoas mostraram interesse em adotar Quindim. Nós, seguidores do Quindimnismo, sabemos que isso significa doar sua casa ao doguinho porque ele merece.

Conforme divulgou o G1, dentre essas pessoas, a maioria são de Juazeiro do Norte, cidade que tem a honra de dizer que foi onde nosso herói nasceu, porém a história de Quindim ecoou pelos corações do Brasil inteiro e humildes tutores de alma nobre se ofereceram para ceder suas residências para o grande cão.

A nobre Dra. Silva, escolhida a dedo - digo, pata - por Quindim, irá decidir qual coração é o mais merecedor de poder ir com o cachorrinho de 11 meses de idade para casa. A veterinária dará prioridade para aqueles que moram mais perto, porque assim ela poderá acompanhar pessoalmente as condições do futuro lar do nosso herói. Afinal, ele merece algo digno de um rei.

Lembrando que existe uma "vaquinha" em nome do Quindim, cujo dinheiro arrecadado será convertido em ração para ser doada para ONGs que são sangue, suor e lágrimas pelos animais abandonados ou em situação de rua. Caso você também queira contribuir, basta acessá-la clicando aqui.

Até o momento da escrita dessa matéria, a "vaquinha" já superou 15 mil reais arrecadados. Vamos todos dizer: Obrigado, Quindim!

Obrigado, Quindim.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.