Cão husky apaixonado por neve se nega a dar licença para dono não removê-la

Por
em Cães

Um cachorro husky siberiano apaixonado por neve não quer que ela vá embora e a “defende” do pai de seu tutor quando tentam limpá-la.

Buster é um husky da cidade de Setor Catharines, no Canadá, que ama a neve. Para o doguinho, a perfeição existe e é em forma de neve. Se deus é perfeito é porque ele é neve. Quando lhe perguntam o que há de belo na vida, sua resposta é sempre a mesma: neve.

Neve é amor, neve é vida.

Porém, os meros humanos não sabem admirar a perfeição. Acreditam que neve atrapalha. Eles estão errados. Tirar a neve do quintal deveria ser crime. “Como eu poderia brincar na neve se não há neve?”

Buster então se inspira em um de seus filmes favoritos. Obviamente é um filme com neve. Embora não seja perfeito, afinal a neve só aparece no final.

“Comprometa-se quando puder, mas se não puder, não o faça. Mesmo que alguém diga a você que a coisa errada é a coisa certa. Mesmo que o mundo inteiro diga a você para se mover, é seu dever ficar plantada ali como uma árvore, olhá-lo nos olhos e dizer: ‘Não, mova-se você’” - Sharon Carter citando Peggy Carter em Capitão América: Guerra Civil.

Vejam o vídeo:

“Era a primeira neve do ano e ele não gostou que estávamos tirando ela dele” - comentou Michael Kapusty, o tutor de Buster e claro não apreciador de neve, ao portal The Dodo.

Do mesmo jeito que Capitão América perdeu para o Thanos em Vingadores: Guerra Infinita (spoiler, mas você já viu ou já levou), Buster perdeu para seus tutores. Porém, do lado de fora de sua casa tinha mais neve para ele aproveitar.

Viva a neve!

Nesta matéria, a palavra neve foi citada 22 vezes.

Neve, por que tão perfeita?

A neve é tão perfeita que inspirou milhares de vídeos de animais brincando na neve. O canal Funny Pet Videos pegou vários deles e montou uma compilação dos doguinhos aproveitando a perfeição que é a neve.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.