Vídeo: Doguinho entra em disputa épica pelo pacote de salgadinhos

Por
em Cães

Em um vídeo no Tiktok, um homem descobre que terá que treinar o seu cachorro do jeito mais inusitado. Seu pai havia lhe dito que achava melhor treinar o doguinho, mas só depois de gravar o vídeo que percebeu que o seu velho estava certo.

O usuário do Tiktok (@_mattiej_), publicou no dia 6 de março um vídeo em que seu pai começa a alimentar o seu doguinho Sam. Porém, o bichinho fica mais emocionado do que fã de super-herói na pré-estreia e ataca o saco de comida com uma ferocidade digna de seus avós lupinos. Isso tudo enquanto o pobre tiozinho tenta evitar a bagunça.

Confira o momento hilário:

Passando de 10 milhões de visualizações e 1,7 milhões de curtidas, o vídeo conseguiu trazer muitas risadas para quem passou por ele.

“Então… você só vai assistir enquanto o seu ‘luta’ com essa bolinha de terror?” - se eu fosse o câmera, estaria me estourando de rir.
“O homem ficou desesperado quando percebeu que o cachorro tava disposto” - e foi neste momento que ele soube, deu ruim.
“Cão e pai, ambos precisam de treinamento” - os dois indo para o cantinho do pensamento juntos.

Para mais provas que Sam é um malandrinho, pode ver este compilado postado por Mattie:

Comer devagar que a comida não vai embora

Muitos cães comem muito rápido e isso pode trazer problemas para eles, como se engasgar com a comida. Para ajudar, o Perito Animal fez um vídeo mostrando alguns truques para ensinar o seu doguinho a comer mais lentamente:

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.