Em vídeo viral, mulher flagra seu cãozinho e seu marido dormindo com os rostos colados

Por
em Cães

Poucas coisas podem ser mais adoráveis do que ver um cachorrinho fofinho dormindo. Melhor que isso, apenas estar dormindo ao lado do cachorrinho fofinho e foi exatamente isso que Kayla Szado, que vive com o seu marido Kevin Michael Golowic, em Taylor, Michigan (EUA), flagrou.

O cachorrinho de Kayla, um boston terrier, chamado Darren ficou sob os cuidados do marido da dona e parece ter gostado muito da companhia do homem.

Ele não apenas gostou, como aproveitou para tirar uma soneca com o rosto coladinho com o do marido da dona. Ao ver a cena, Kayla não pôde deixar de registrá-la e compartilhá-la no TikTok (@kaylaszado) - para a nossa alegria.

Confira:

Impossível não morrer de amores com esse flagra super fofo, não é mesmo? O vídeo, publicado em janeiro, conquistou milhares de internautas e obteve 5,4 milhões de visualizações, 1,6 milhão de curtidas, 66 mil compartilhamentos e milhares de comentários, todos elogiando a personalidade carinhosa do cãozinho.

Por que os cães gostam de dormir com os donos?

Você, provavelmente, já se perguntou isso, então selecionamos um vídeo do canal PeritoAnimal em que esse tema é abordado e explicado em seis tópicos.

Vamos conferir?