Cão debilitado persegue casal na saída de supermercado e o convence a adotá-lo

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Gisele declarou que, tanto ela quanto seu esposo, não hesitaram em adotar Bartolomeu.

Por
em Cães

O cão Bartolomeu, de Sumaré, São Paulo teve a sua vida transformada no dia 23 de dezembro de 2020.

Sabe quando falam que o amor não tem hora e nem lugar para acontecer? Foi o que aconteceu com Gislene Viana Campos, o seu marido e esse cachorrinho, carinhosamente apelidado de Bart.

O casal tinha se deslocado até o supermercado e, na volta, um serzinho preto com caramelo começou a segui-los. Ao se aproximarem do cão, perceberam que ele estava debilitado: com fungos em volta dos olhos e da boca, feridas pelo corpo e também com infestação de pulgas e carrapatos.

Apesar da condição lamentável a qual se encontrava, não foi motivo para que tirasse a doçura do seu olhar.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Gisele declarou que, tanto ela quanto seu esposo não hesitaram em adotar o cachorro, mesmo estando desemprega e o seu marido assumindo sozinho todas as despesas da casa. A única certeza que eles tinham, era que fariam todo o possível para não perder aquele cãozinho, pois em abril do mesmo ano já haviam sofrido com a perda do cão Bob para a parvovirose.

Claro que Bart, além do lar, também ganhou três irmãos felinos: o Banguela, a Lili e o Thor. Todos os pets adoram brincar juntos e o cão se tornou o 'terror' dos gatos, por suas folias.

No Facebook, a publicação rendeu mais de 3,6 mil curtidas e 722 comentários, números estes que, segundo Gislene, a assustaram, pois não imaginou tamanha repercussão.

Gislene não mede palavras para demonstrar todo o seu amor e o significado de Bart em sua vida:

"Ele demonstra a inocência de um animal, que buscou sobreviver em meio a tantas situações na rua. Ele representa amor, pois sempre nos dá carinho e brinca bastante, então nos faz rir com o jeito estabanado dele kkkk. E me mostra o quanto Deus é perfeito, pois sem os animais, não somos nada".

E a gratidão de Bart por sua dona se reflete até dormindo, pois ele abre aquele sorrisão. Confira:

ESTREAMOS NO YOUTUBE! CONFIRA O NOSSO PRIMEIRO VÍDEO:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube