Vídeo: Após 6 meses separada de seus cães, jovem tem o mais emocionante reencontro

Por
em Cães

Em 2018, a jovem americana Victoria Gomez entrou para faculdade com o coração apertado, pois deixou para trás dois amigos fiéis, os cachorros Echo e Toto.

Como toda jovem, Victoria tinha sonhos e um deles era cursar uma faculdade em Nova York, longe de sua cidade. Finalmente o grande dia chegou. A despedida foi dolorosa para todos os membros da família - e não diferente para Echo e Toto.

Foi muito, muito difícil sair de casa, porque meus cães são o meu mundo”, disse Victoria ao The Dodo.

Echo, o caramelo, estava com a família há nove anos e tinha um forte laço com Victoria. Já Toto, havia sido adotado há poucos meses e também já tinha se apegado com a jovem.

Com a partida de Victoria, os cães passavam o dia a procurando, acreditando que aquela despedida era momentânea. Echo foi quem mais sofreu pois era o mais carente pela jovem.

A solução dos peludinhos foi dormir na cama da menina, assim poderiam sentir o seu cheiro, o que os deixariam mais próximos dela. Queridinhos!

Com o tempo, os cães perceberam que Victoria não voltaria, se contentando apenas em cheirar os objetos pessoais dela.

Seis meses se passaram da despedida, era hora de Victoria voltar para casa e passar as férias com a família e os doguinhos.

A jovem pegou o voo. Seu pai e irmão foram buscá-la no aeroporto. Em casa ficou a sua mãe Katye, Echo e Toto. Os cachorrinhos nem imaginavam o que estava para acontecer.

Quando o trio estava se aproximando de casa, Katye levou os cães para fora. Quando Echo e Toto perceberam a situação, não poderiam ter ficado mais contentes.

Foi Victoria descer do carro que Echo se desvencilhou da mulher e correu para os braços da jovem e em seguida foi Toto.

O medo de Victoria era que os caninos tivessem a esquecido, mas seus receios foram todos embora com aquela recepção calorosa. Foram muitos beijos, lambidas e pulos. Emocionante!

Confira:

Dias depois seria o retorno de Victoria para a faculdade, mas a certeza de que a jovem retornaria e que os cães não a esqueceriam estavam nos corações dos três.

O vídeo publicado no canal do YouTube do The Dodo, obteve mais de 5 milhões de visualizações, 78 mil curtidas e 3.472 comentários emocionados com a cena.

"Isso foi realmente adorável!", exclamou uma.
"É tão bom ver quem se amam", comentou outra.
"A reação dos cães me fez chorar para ser honesto", disse outra.

Echo e Toto provaram o quanto os animais de estimação são sensíveis e necessitam da companhia do seu dono. Seja presente na vida do seu pet! Construa momentos felizes ao lado dele, com certeza ele tem muito o que partilhar com você.

NOVO VÍDEO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE. CONFIRA!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube